Processo seletivo da Prefeitura de João Neiva-ES São 27 Vagas

Processo seletivo da Prefeitura de João Neiva-ES São 27 Vagas
5 (100%) 21 votes

O objetivo é a contratação de servidores de ensino médio por salário de R$ 937,00.

A Prefeitura de João Neiva no Espírito Santo divulgou edital nº 003 2017 de processo seletivo simplificado que Visa a contratação de 27 servidores de nível médio completo para atuar na Secretaria Municipal de Educação e desporto-SEMED.

Essa notícia continua depois da Publicidade:


Os cargos oferecidos são de auxiliar de secretaria escolar auxiliar de educação infantil cuidador mediador do laboratório de informática educativa os salários são de R$ 937,00 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições estarão abertas no dia 26 e 27 de Dezembro de 2017 na Secretaria Municipal de Educação e desporto-SEMED situada na Rua Pedro zangrande n°60 Centro João Neiva.

O processo de seleção consistirá em duas etapas sendo a primeira a comprovação de requisitos e a segunda pontuação de títulos o resultado final será disponibilizado no site da prefeitura através do site www.joaoneiva.es.gov.br e no local onde foram realizadas as inscrições.

A validade do processo seletivo é de um ano podendo ser prorrogado até igual período a partir da data de divulgação e homologação do resultado final.